Uma denúncia relacionada à qualidade do combustível fornecido em um posto localizado no Centro da Capital levou a PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DDCON (Delegacia de Defesa do Consumidor), o ICPDA (Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida) e a ANP (Agência Nacional do Petróleo), a realizar uma fiscalização no local.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada no último dia 15, mas, segundo o Delegado Titular da DDCON, Rodrigo Gomides, devido à necessidade de acompanhamento por fiscais da ANP e à disponibilidade da equipe que veio de outros Estados da Federação, a inspeção no local ocorreu apenas nesta quarta-feira, dia 21.
Durante a fiscalização, foram realizados exames periciais para verificar a pureza e a conformidade do combustível, bem como a regularidade das bombas de abastecimento.
Após a verificação pelos Fiscais da ANP, constatou-se que o posto estava em total conformidade com as normas vigentes, não sendo encontrada nenhuma irregularidade. Segundo o Delegado Rodrigo Gomides, apesar de não terem sido identificados problemas, a ação conjunta entre a Polícia Civil e a ANP serve como um alerta para os demais estabelecimentos, reforçando que as fiscalizações serão contínuas e rigorosas no combate às possíveis fraudes e na defesa dos direitos dos consumidores.
SECOM RORAIMA
Texto: Ascom/PCRR
Foto: PCRR
Nenhum comentário:
Postar um comentário