Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


Uma investigação realizada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio do NPCA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente), que teve início no dia 29 de setembro, resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva, nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 1º, do carteiro D. R. C. B., de 35 nos, acusado do estupro de vulnerável contra as duas filhas, de 11 e 13 anos de idade.

A investigação vinha sendo conduzida pela delegada titular do NPCA Jaira Farias. A comunicação do crime foi registrada pela mãe das vítimas, de 33 anos. A mulher conta que sua filha de 13 anos, estava muito assustada e lhe relatou que estava em seu quarto, por volta das 5 horas, quando o pai entrou e passou a praticar atos libidinosos. Por medo, a garota fingiu que estava dormindo.

“Quando o pai saiu do quarto e foi para o trabalho, a adolescente conseguiu ligar para a mãe dela e contou o que tinha acontecido e afirmou que aquela não era a primeira vez e que ele estava fazendo a mesma prática criminosa com a irmã de 11 anos. A mãe orientou a filha a chamar a Polícia, pois estava no trabalho e, em seguida, acompanhou as filhas”, detalhou a delegada.
Após a oitiva das vítimas e de encaminhá-las para atendimento psicossocial, a delegada representou pela prisão preventiva do acusado pelo crime de estupro de vulnerável, sendo deferida pela Vara de Vulneráveis.

No início da manhã de hoje, os agentes do NPCA cumpriram o mandado de prisão na casa dele, no Vila Jardim, em Boa Vista. Após ter a prisão formalizada, o homem foi encaminhado à Custódia da Polícia Civil e será apresentado na Audiência de Custódia amanhã, dia 2.

SECOM RORAIMA
TEXTO: Ascom/PCRR
Fotos: PCRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário