Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad




Dando continuidade ao concurso público para provimento de vagas na PCRR (Polícia Civil de Roraima), a Fundação Vunesp lançou, nesta terça-feira, 24, seis editais contendo, entre eles, as listas definitivas com os nomes dos candidatos classificados para os cargos de agente e delegado.

Foram publicadas ainda as convocações para as próximas fases do certame dos candidatos aos cargos de delegado e agente de polícia, com as datas da realização das fases de avaliação psicotécnica, avaliação psicológica, apresentação de exames médicos e a prova de capacidade física.

Também foram publicados os resultados dos recursos das provas objetivas e discursivas. Todos os editais estão disponíveis no site da Vunesp, na respectiva página do concurso.

De acordo com o diretor administrativo da PCRR, Jimmy Santana, é importante que os candidatos aptos para fazer as avaliações leiam minuciosamente o edital do cargo ao qual concorrem.

“Todos os exames são classificatórios e de caráter eliminatório. É importante que todos os candidatos leiam com atenção os editais e observem a forma como os exames, acompanhados de laudos, devem ser apresentados, e as datas para entrega e realização das etapas. Maiores esclarecimentos também estão disponíveis nos respectivos editais” , detalhou o diretor.

De acordo com Jimmy, os candidatos declarados como PCDs (pessoas com deficiência) concorrentes ao cargo de agente de polícia civil vão passar pela avaliação biopsicossocial no dia 10 de abril.

Os demais candidatos ao cargo de agente de polícia devem se apresentar para prova de capacidade física que será realizada no dia 5 de março, com aplicação de reteste em 6 de março. Além disso, se for o caso do candidato, o exame médico (avaliação de saúde) será realizado no período de 10 a 14 de abril, e o exame psicotécnico no período de 15 a 16 de abril deste ano.

Para o cargo de delegado de polícia civil, o edital detalha as notas finais das provas objetivas e discursivas dos candidatos habilitados, levando em consideração a nota de corte.

A avaliação biopsicossocial dos candidatos PCDs, a prova de capacidade física, apresentação de exames médicos e exame psicotécnico (avaliação psicológica), ocorrem no período de 05 a 12 de março de 2023.

Todas as provas e avaliações serão realizadas na cidade de Boa Vista (RR) e os locais e horários serão disponibilizados nos cartões informativos e em comunicado no site da Fundação Vunesp, com antecedência mínima de 10 dias úteis.

“É de estrita responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações, datas e prazos no site da instituição”, concluiu Jimmy Santana.


RECURSOS

Foram divulgados os resultados das avaliações dos recursos apresentados contra o resultado provisório das provas objetivas, resultado definitivo das provas objetivas e resultado provisório das provas discursivas para os cargos de médico legista de polícia civil, odontolegista de polícia civil, perito criminal de polícia civil (várias especialidades/áreas), escrivão de polícia civil, perito papiloscopista de polícia civil e auxiliar de necrópsia de polícia civil.

Conforme o diretor administrativo da PCRR, Jimmy Santana, esses candidatos, caso tenham interesse, poderão interpor recurso contra o resultado provisório da prova discursiva e aos padrões de resposta, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), na respectiva página do concurso, das 8 horas do dia 25 de janeiro de 2023, até as 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília/DF) do dia 27 de janeiro de 2022.

Também foram publicados os editais contendo o resultado dos recursos contra o resultado provisório das provas discursivas, o resultado definitivo das provas discursivas e a convocação para a avaliação biopsicossocial, prova de capacidade física (exame de aptidão física), exames médicos (avaliação de saúde) e exame psicotécnico (avaliação psicológica) para o cargo de agente de polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário