Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



O Governo de Roraima está reformando e ampliando a estrutura do Posto Fiscal do Jundiá, em Rorainópolis, na divisa com o Estado do Amazonas. A obra está com 60% dos trabalhos concluídos e vai beneficiar a todos que precisam do serviço fiscal, além dos servidores da Sefaz (Secretaria da Fazenda) que atuam na unidade.

O Posto Fiscal do Jundiá é a porta de entrada de quase todas as mercadorias que chegam ao Estado. A obra é executada com recursos do Executivo estadual no valor de R$ 2.142.755,65.

A intenção com a reforma e ampliação, segundo o governador Antonio Denarium, é proporcionar mais qualidade no atendimento aos caminhoneiros e outros profissionais, além das pessoas que passam diariamente pela unidade quando entram ou saem de Roraima.

“O Posto do Jundiá é a porta de entrada de quase todas as mercadorias que chegam ao Estado. Passam centenas de veículos e milhares de pessoas diariamente que precisam ter conforto e segurança enquanto são atendidas. Já fizemos algumas melhorias e esta revitalização também cria um ambiente de trabalho melhor para os servidores da Sefaz”, declarou o governador.

Estão em execução os serviços no prédio principal, incluindo elétrica, hidráulica, piso, pintura, cobertura e instalação de louças e metais dos banheiros. Também já foi construído o reservatório elevado (caixa d’água), e a lanchonete e refeitório.

“Também está em execução a construção da área nova de alfândega e fiscalização da Receita Estadual. O posto será entregue todo reformado em 2023”, afirmou o diretor do Departamento de Engenharia da Seinf (Secretaria de Infraestrutura), Raimundo Maia sobre a obra.


MAIS INVESTIMENTOS

Já foram feitas outras melhorias no local, como o serviço de restauração de toda a iluminação do pátio. No ano passado, o Governo de Roraima adquiriu um veículo do tipo scanner para ser utilizado no Posto Fiscal do Jundiá, como forma de facilitar a fiscalização dos veículos de passageiros e de cargas, que entram e saem pela divisa com o Estado do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário