A tarde desta quinta-feira, 15, foi de fortes emoções para os roraimenses nos Jogos da Juventude em Aracaju (SE). O time de handebol masculino da Escola Monteiro Lobato entrou com tudo em quadra e venceu a equipe da Bahia em um jogo emocionante, garantindo vaga na semifinal.
A partida foi muito acirrada. A emoção estava à flor da pele tanto em quadra, quanto na arquibancada, com a presença em massa da torcida dos dois times. Os roraimenses acertavam os passes, marcavam gols e a reação dos baianos era imediata.
Por várias vezes o placar ficou empatado. Em um momento, Roraima estava em vantagem, e no seguinte, estava atrás da Bahia, padrão que permaneceu durante toda a partida.
Posteriormente, a equipe roraimense conseguiu manter o ritmo, executando boas marcações. O destaque foi o goleiro Eduardo, que conseguiu fazer grandes defesas.
Segundo o ponteira direita da equipe, Lucas Gabriel, o time teve alguns erros, mas conseguiu fazer um jogo focado na estratégia.
"Foi um jogo muito duro, mas também muito tático. Nós estudamos a outra equipe, assim como eles também observaram o nosso jogo antes. Mas conseguimos avaliar os nossos erros em quadra e observar os deles e assim conseguimos sair na frente no placar", disse.
Roraima venceu Bahia com um placar com quatro pontos de diferença: 26 a 22. Agora, o time se prepara para enfrentar a equipe de Tocantins, no jogo da semifinal, nesta sexta-feira, 16.
"Foi um jogo muito difícil, com placar apertado, mas os meninos conseguiram virar o jogo, tiveram uma atuação maravilhosa. O goleiro pegou muitas bolas e foi emocionante do início ao fim. Estamos felizes, e agora vamos para a próxima", destacou Klyssia Sahdo, professora que acompanha a equipe e que conta também com o apoio do técnico e professor Elton Guedes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário