A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Mucajaí, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, nesta sexta-feira (04), prendeu uma mulher, P. B. C., de 25 anos, por de crime de receptação.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da Delegacia de Mucajaí, Wupslander Trajano Júnior, o furto do Televisor de 50 polegadas, ocorreu no Centro da sede do Município nesta sexta-feira, pela manhã. Em uma ação rápida, o autor do crime foi identificado e os agentes conseguiram localizar onde a televisão estava.
“Na casa mora um idoso de 90 anos, que tem problemas de audição e que dormia na ocasião, quando o infrator entrou na residência, por volta das 10h, pulando o muro. A porta da casa estava aberta, o que facilitou a ação do criminoso”, disse o delegado.
Trajano disse que assim que foi registrado o BO (Boletim de Ocorrência), foram iniciadas as diligências para identificar e localizar o autor do crime.
Ainda conforme o delegado, a TV foi encontrada em uma residência, localizada no Centro do município que, segundo denúncias, funciona como um ponto de venda de drogas. A informação é de que a televisão foi trocada por drogas no local.
"A moradora da casa não confirmou as informações. Mas, como não tinha a nota fiscal da TV, foi conduzida até a Delegacia", disse.
O delegado informou ainda que o autor do furto foi identificado, mas não foi localizado e que continuam as diligências para encontrá-lo. Em relação à acusada P. B. C., ela foi autuada em flagrante pelo crime de receptação e será encaminhada à Audiência de Custódia. A TV foi restituída ao proprietário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário