Foi divulgado no site da Sesau mais uma portaria convocando 41 profissionais para se apresentarem na segunda-feira, 3, na sala da CGTES (Coordenadoria Geral do Trabalho e da Educação na Saúde).
Estão sendo chamados, para atuarem em Boa Vista, 26 técnicos em enfermagem, 11 enfermeiros e quatro condutores de ambulância.
“Estamos gerando emprego para mais pessoas ao mesmo tempo em que estamos ampliando o quadro de profissionais da saúde de todo o nosso Estado. Fico muito feliz em imaginar a quantidade de famílias que serão beneficiadas com essa oportunidade de emprego. É o compromisso do Governo de Roraima com a oferta de uma saúde com mais qualidade para a população por meio da reestruturação dos serviços oferecidos nos nossos hospitais”, ressaltou o governador Antonio Denarium.
Os convocados foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva realizado pela Sesau em fevereiro de 2021 e devem se apresentar na Secretaria para assinatura de contrato.
Após a assinatura do contrato na CGTES, os candidatos atenderão, de forma imediata e em especial, as demandas do Hospital Materno Infantil.
MAIS DE 20 CONVOCAÇÕES
O secretário de Saúde, Leocádio Vasconcelos destaca que o saldo de chamadas públicas realizadas pela Sesau, como medida do planejamento estratégico do Governo de Roraima, tem sido fundamental para garantir o bom andamento dos serviços na Rede Estadual de Saúde.
“Entra ano, sai ano e nós continuamos trabalhando incansavelmente para garantir a qualidade dos serviços nos nossos Hospitais. A Sesau fez muitas chamadas públicas neste ano e vai continuar fazendo para atender a todas as Unidades, sejam da capital ou no interior, conforme a necessidade da Administração Pública”, ressaltou o secretário de Saúde.
Devem estar munidos das cópias dos seguintes documentos
- Documento de identificação com foto: RG ou carteira de trabalho ou passaporte ou carteira de Habilitação;
- PIS;
- CPF;
- Comprovante bancário do Banco do Brasil;
- Título de eleitor;
- Registro no Conselho de Registro Profissional;
- Autodeclaração de aptidão física e de sanidade mental;
- Comprovante de residência atualizado (fatura de água ou energia elétrica, contrato de locação ou declaração com firma reconhecida em cartório);
- Comprovante de qualificação cadastral do e-Social;
(http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml):
Nenhum comentário:
Postar um comentário