Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad

Dois mandados de prisão foram cumpridos nesta quinta-feira (02), por agentes da PCRR (Polícia Civil) lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), inseridos na Operação Vigia/Hórus em ações integradas com as Delegacias de Iracema e Normandia.


As duas ações contaram com apoio do DPJI (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) e do DOPES (Departamento de Operações Especiais). A primeira prisão ocorreu em uma ação conjunta com os agentes da Delegacia de Iracema e com informações de policiais da DRRFVAT (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres). 


Os agentes localizaram e prenderam o vaqueiro G.K. S.O., de 21 anos. Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela 1ª Vara Criminal, em que foi sentenciado de forma definitiva à pena de 03 anos, seis meses e vinte dias de reclusão em regime inicialmente aberto, pelo crime de roubo. 


O mandado de prisão contra o vaqueiro foi expedido em 25 de junho deste ano. Ele foi preso em sua residência, no município de Iracema e não resistiu à prisão. 


G. K. S. O., foi levado à Delegacia do município e, após trâmites formais, ele foi recambiado para a Capital, onde foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal. Em seguida o vaqueiro foi entregue na Custódia da Policia Civil.
 

A segunda prisão ocorreu em uma ação conjunta com os agentes da Delegacia de Normandia no início da tarde desta quinta-feira.


Foi localizado e preso, na sede do município, o indígena D.F.S.F., apelidado de “PACU”, de 33 anos. Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória, expedido pela Comarca de Bonfim, em que foi sentenciado de forma definitiva à pena de 06 anos e cinco meses de reclusão em regime inicialmente semiaberto, por ter praticado atos libidinosos contra menor de 14 anos.


Ele foi preso em sua residência, e, não resistiu à prisão. D. F. S. F., foi conduzido até a Delegacia de Normandia, onde teve sua prisão formalizada. Ele foi recambiado nesta noite para Boa Vista. O mandado de prisão do indígena foi expedido em maio de 2021.


A PCRR reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça pode informar através dos telefones 190, 197 e no celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário