Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) em uma ação inserida na Operação Vigia/Hórus, por meio dos agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), prendeu nesta quinta-feira (11), o serrador L.F.P.S., de 29 anos. Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória, expedida pela Comarca de Alto Alegre.


O serralheiro foi preso no município de Rorainópolis. Ele foi sentenciado a pena de 9 anos, sete meses, e seis dias de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.


O mandado de prisão contra o serralheiro, foi expedido no dia 17 de outubro deste ano, quando foram iniciadas as diligências com o intuito de localizá-lo e prendê-lo. L.F.P.S., foi preso em sua residência, e não resistiu à prisão.


L.F.P.S., foi encaminhado à Delegacia de Rorainópolis, e, após trâmites formais, foi recambiado para a Capital pela equipe do GRT (Grupo de Resposta Tática). Ele foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e, em seguida, encaminhado à Custódia da Policia Civil. 


SOBRE O CRIME - De acordo com informações prestadas pelo diretor do DOPES (Departamento de Operações Especiais) Delegado Maurício Nentwig, consta na Denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual que o crime ocorreu em abril de 2013 no município de Rorainópolis. O caso foi informado à Polícia pela mãe da vítima.


“O acusado era conhecido da família e da vítima, que na época da denúncia tinha apenas 13 anos. Ele se aproveitava de momentos em que encontrava a adolescente sozinha em casa, para manter relação sexual com a vítima”, disse.


Ainda segundo o delegado, consta na Denúncia que o
 estupro ocorreu por quatro vezes, e após ser denunciado L.F.P.S., confessou que tinha cometido o crime.


Após as diligências e confissão do acusado, o inquérito que investigava o caso, foi concluído e remetido ao Ministério Público que ofereceu denúncia à Justiça, que deu encaminhamento ao processo judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário