Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad

O avião de pequeno porte que trazia a cantora Marília Mendonça para Minas Gerais caiu nesta sexta-feira (5) em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, região do Vale do Rio Doce. Informações repassadas em grupos de notícias e confirmada pela equipe médica confirma a morte da cantora aos 26 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo de acesso pela BR-474.. Pelo menos duas pessoas estariam na aeronave. Ambas com vida, mas ainda não há detalhes sobre o quadro de saúde delas.

A queda não provocou fogo e a aeronave também não submergiu, mas um forte odor de combustível é sentido no local, informaram os militares que atendem a ocorrência. Além dos bombeiros, que utilizam um helicóptero para auxiliar no resgate, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participa da operação.

O avião envolvido no acidente é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás. Ela tem capacidade para transportar até seis passageiros. De acordo com a Anac, a aeronave está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o avião logo após o acidente. 

ASSESSORIA CONFIRMA MORTE - Em nota, a assessoria da cantora informou que também morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da aeronave. "O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite", informou a assessoria da cantora.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, dois corpos já foram removidos para a realização de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário