As inscrições vão até sábado, 13, exclusivamente pelo site da Fundação Univirr no endereço www.univirr.edu.br. Os interessados devem acessar o edital no site da Setrabes, www.setrabes.rr.gov.br.
Os salários vão de R$ 2 mil para o nível médio, até R$ 4.218 para nível superior, com carga horária semanal de 30 a 40 horas.
O governador Antonio Denarium, ressaltou que o seletivo é uma oportunidade para os profissionais de nível médio e superior integrarem as ações sociais do projeto Colo de Mãe", que visa atender mulheres grávidas, entre o 8º e 9º mês de gestação, de famílias em situação de vulnerabilidade social.
"Esta é mais uma ação social de extrema relevância que temos a oportunidade de executar visando dar segurança às famílias que passam por dificuldades, ainda decorrentes do período de Pandemia ocasionado pela Covid-19", disse Denarium.
Segundo a primeira-dama e secretária Extraordinária de Promoção, Desenvolvimento e Inclusão Social, Simone Denarium, o projeto visa uma ação integrada de auxílio às gestantes, em parceria com o Centro de Referência da Mulher, onde serão também identificadas as mães que farão parte do projeto, conforme os critérios de auxílio às famílias vulneráveis.
"É uma ação de Estado, integrada, que conta com parcerias importantes para o suporte às gestantes que não tenham condições de comprar que conta com parcerias importantes para o suporte às gestantes que não tenham condições de comprar o enxoval do bebê, bem como o auxílio na alimentação nos primeiros meses de nascido", informou.
A secretária Tânia Soares, explicou que o Colo de Mãe reúne duas políticas de atendimentos sociais muito importantes: o oferecimento à proteção e cuidados com as mães vulneráveis, a partir do oitavo e nono mês de gestação, que, após o cadastro e acompanhamento de sua situação, receberão um kit enxoval com itens para seu bebê. No segundo momento é oferecida a atenção à segurança alimentar e nutricional dos recém-nascidos que necessitarem da complementação alimentar.
"Está é uma oportunidade que o Governo de Roraima tem de proporcionar aos profissionais de vários segmentos, de integrarem as ações sociais que executamos em benefício das famílias vulneráveis, ao participarem deste processo seletivo. Esperamos que seja expressiva a participação da sociedade, onde as análises serão executadas por uma banca competente de servidores da Fundação Univirr", comentou.
INSCRIÇÕES – Para os interessados em participar do seletivo, o primeiro passo é preencher o formulário eletrônico disponibilizado no site da Fundação Univirr, responsável pela realização do seletivo a partir desta quarta-feira, 10. O processo será decorrente da análise de títulos e entrevista, compreendendo as fases eliminatória e classificatória.
Serão ofertadas 46 vagas, distribuídas em cargos para o ensino médio e superior, das quais 42 são para ampla concorrência e quatro para pessoa com deficiência. O período de duração do seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, conforme interesse da administração pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário