Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad

 

O Governo do Estado vem investindo nos servidores da Aderr (Agência de Defesa Agropecuária de Roraima), a fim de dar melhores condições de trabalho, visando um atendimento público de qualidade.

 

As ações são feitas em várias áreas, eliminando gargalos existentes em gestões passadas e atendendo demandas importantes para a eficácia dos serviços prestados pela a Agência à sociedade.

 

Um dos investimentos foi na compra de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), que são necessários para a proteção contra riscos capazes de ameaçar a segurança e a saúde do servidor. Estes produtos adquiridos faziam parte de uma demanda antiga que precisava ser resolvida com urgência para a melhoria do trabalho diário.

 

Foram adquiridos camisas com identificação, perneiras, botas, bonés, touca árabe, coletes de sinalização, luvas de proteção, capa de chuva, camisas de mangas compridas, óculos, máscaras e protetor solar. Foram investidos mais de 30 mil na compra dos EPI’s.

 

“O governador Antonio Denarium investe em áreas cruciais do serviço público, valorizando o servidor e, consequentemente, dando condições para que o serviço prestado chegue com qualidade na população”, destacou Kelton Lopes, presidente da Aderr.

 

VEÍCULOS

 

O Governo de Roraima também entregou para a Aderr sete veículos da marca Mitsubishi, modelo Triton L200 GL, para reforçar as ações de defesas animal e vegetal, renovar a frota, e reforçar o trabalho diário dos servidores com automóveis adequados aos serviços desempenhados pela Agência.

 

Os veículos foram adquiridos pelo convênio 902747/2020-MAPA/SFA/ADERR e serão destinadas duas L200 para as coordenações agropecuárias  Regional Norte e Sul, duas para a Defesa Vegetal, uma para Gerência de Defesa Animal (Geda), uma para Gerência de Produto de Origem Animal (GPOA) e uma para o Núcleo de Fiscalização de Trânsito e Aglomeração (NFTA).

 

A entrega destes veículos fortalece o trabalho da defesa agropecuária no Estado, dando condições para o servidor realizar o seu trabalho com mais eficiência e segurança.

 

 

PCCR DO SERVIDOR

O PCCR do servidor da Aderr, com novas regras, está em fase de conclusão. As inseguranças jurídicas do Plano aprovado em 2018 foram dirimidas, faltando agora, segundo informações dos representantes da classe dos servidores, os últimos acertos com a Casa Civil para deixar pronto para a assinatura do governador.

 

Mas o governo proporcionou a efetivação da Lei 12308/ 2018 com o pagamento dos vencimentos que foram parcelados na gestão passada, dando tranquilidade aos servidores da Agência, que precisam ter seus rendimentos dentro do que é correto e justo.

 

“Estou certo que ao investir no servidor estou investindo no crescimento do nosso Estado. Não iremos parar de valorizar e dar ótimas condições de trabalho ao funcionário da Aderr, pois sei que para termos um atendimento de qualidade na Defesa Agropecuária e servirmos bem o público é necessário o investimento no servidor, “enfatizou o governador  Antonio Denarium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário