"Preparamos uma programação completa, com lazer, brincadeiras e também serviços, com atendimento médico e emissão de RG. Foi um sucesso todo o evento", disse a primeira-dama e secretária Extraordinária de Promoção, Desenvolvimento e Inclusão Social, Simone Denarium.
O professor Márcio Costa levou a filha, Bianca Ivine, ao oftalmologista. “Foi um momento interessante, além do lazer essa oferta de serviços. É bem prático pois durante a semana é bem corrido e é mais difícil parar para resolver essas coisas”, disse.
Para o governador Antonio Denarium, a ação promovida pelo Governo atingiu o objetivo de reunir a família roraimense no Parque Anauá em torno de um dia de muito lazer. "Organizamos esse evento para valorizar a família. Levamos inúmeras ações e serviços para nossa população", disse.
Ao todo, foram disponibilizadas 100 consultas com o médico oftalmologista. Já para o serviço de emissão de carteira de identidade, levado pela Casa do Cidadão, foram disponibilizadas 150 senhas. O serviço foi levado pela Casa do Cidadão.
“A demanda foi grande, por isso vamos levar esse serviço de emissão de identidade para crianças para a Casa do Cidadão. Lá, nós trabalhamos com emissão de identidade para adultos e adolescentes, mas vamos nas próximas duas semanas vamos abrir essa exceção”, adiantou a diretora da Casa do Cidadão, Ava Patrícia.
O contador Laércio Mota levou o filho Arthur, de um ano, para tirar o primeiro RG. “Para mim foi excelente essa oportunidade de resolver isso em um feriado. Na semana a correria do trabalho acaba nos impedindo de resolver algumas coisas. Foi uma boa inciativa”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário