O anúncio ocorreu durante discurso ao público nesta quarta-feira, 29, em frente ao Palácio Senador Hélio Campos, sede oficial do Governo de Roraima.
“Eu quero ver de perto os efeitos da crise migratória. Milhares de venezuelanos atravessam a fronteira atrás de comida e uma nova oportunidade para recomeçar a vida”, declarou Bolsonaro.
LINHÃO DE TUCURUÍ
Além da nova visita, o presidente também falou no discurso sobre o início das obras do Linhão de Tucuruí, que interligará Roraima ao Sistema Interligado Nacional (SIN), um sonho realizado para a população após o descerramento da pedra fundamental para dar início ao empreendimento, também ocorrido nesta quarta-feira, 29, durante a inauguração da Usina Termelétrica Jaguatirica II.
“Roraima, em menos de três anos, ficará ligado à rede elétrica de todo o nosso Brasil. Certamente o progresso se aproximará cada vez mais com essas medidas, e devemos isso ao trabalho do Executivo e a grande parte do Legislativo por vocês”, destacou o presidente do País.
O governador de Roraima, Antonio Denarium agradeceu a visita do presidente da República à Roraima e reforçou a parceria entre a atual gestão e o Governo Federal, que irá trazer muito mais benefícios para a população roraimense.
“É um orgulho poder dizer que temos Jair Bolsonaro como nosso principal parceiro. E podem ter certeza: essa parceria irá continuar trazendo desenvolvimento para o nosso Estado”, reforçou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário