Com objetivo de estimular o desenvolvimento de projetos sustentáveis prioritários para o Estado, especialmente neste momento de pandemia, o Banco da Amazônia e o Governo do Estado de Roraima assinarão na quinta-feira, dia 25 de fevereiro, às 16 horas (horário de Boa Vista-RR), um Protocolo de Intenções para aplicação de R$ 379 milhões do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO), impulsionando os negócios em todos os municípios.
A assinatura de protocolo acontecerá pelo Youtube, que contará com a participação vários convidados, como personalidades da economia e governança do Estado de Roraima. Farão apresentações o presidente do BASA, Valdecir Tose, e o governador do Estado, Antônio Denarium, a superintendente da Sudam, Louise Caroline Campos Low, e o superintendente da Suframa, General Algasir Polsin. O evento também contará com os representantes da Assembleia Legislativa, Sebrae, Governos Municipais e Entidades Classistas.
Além da assinatura do protocolo, também serão apresentadas as linhas de crédito para o Estado. A novidade neste ano serão linhas de crédito voltadas para a sustentabilidade - o FNO Verde - para fomentar a economia, ao mesmo tempo com o compromisso socioambiental.
Segundo o Superintendente do Banco da Amazônia
em Roraima, André Vargas, o Banco continua no esforço de respeitar todos os
protocolos impostos pela pandemia, melhorando os nossos canais digitais e
mantendo a oferta ativa de crédito, produtos e serviços, com foco na geração de
emprego e renda. E que, na parceria do Governo, expandirá o crédito para o comércio,
serviço, indústria, infraestrutura e agronegócio, incluindo a agricultura
familiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário