Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad


As principais atrações da 12ª edição do Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada, confirmada para os dias 14 e 15 de setembro, terá como atrações principais Os Paralamas do Sucesso e Raimundos, considerados pelos amantes do rock nacional como dois principais ícones. O evento pretende reunir motoclubes de diversos estados brasileiros e de países vizinhos.     
A concentração do rock nacional dos anos 80 e 90 será no estacionamento do Estádio Canarinho, zona Leste de Boa Vista. A organização já deu inicio esta semana a montagem do palco principal e a expectativa é que no inicio do mês sejam finalizadas  as montagens das tendas que vão abrigar os motoclubes e a finalização de toda estrutura que vai receber o público para os dias do principal encontro de motos da região norte.
Em 2016 e 2017, o evento foi eleito pelo público roraimense como o melhor festival de rock, no concurso Melhores do Ano RoraimaRockNRoll. Para o presidente do Roraima Motoclube, Passarinho, o Encontro de Motos celebra a paixão pelo rock e à alta cilindrada.
“Consideramos o nosso Encontro o maior evento de motos de alta cilindrada das regiões Norte e Nordeste do país. O evento contribui, anualmente, com a fomentação da economia local e é um presente ao público roqueiro do nosso Estado”, considerou.
RAIMUNDOS – É uma banda de rock brasileira formada em Brasília em 1987. O nome é derivado de uma de suas maiores influências, a banda Ramones. Com 8 discos autorais, 30 anos de estrada e mais de 5 000 000 de cópias vendidas, o Raimundos está marcado na história como uma das principais bandas de rock no Brasil.

OS PARALAMAS DO SUCESSO - Também conhecida somente por Paralamas, foi  formada no município fluminense de Seropédica, em 1982. Seus integrantes desde então são Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). No início a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário