Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



O Núcleo de Diversões Públicas (NDP), da Polícia Civil notificou 37 estabelecimentos por falta de alvará de Segurança Pública em Boa Vista, Pacaraima e Amajari. A ação faz parte da Operação Select que começou na quarta-feira, 04 e se encerrou no sábado, 07. A Operação Salvando Vidas, que ocorre simultaneamente, notificou 113 pessoas e apreendeu 51 veículos.
O resultado das duas ações foi apresentado nesta segunda-feira, 09. A ação integrada conta com a participação das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiro, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito Urbano, Vigilância Sanitária do Município de Boa Vista, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria de Finanças do Município e Conselho Tutelar.
A equipe do Núcleo de Diversões Públicas esteve também em Tepequém, onde notificou as quatro pousadas que funcionam na região. Ele explicou que dos quatro estabelecimentos, apenas uma tinha alvará de funcionamento, mas estava vencido. Nenhuma das pousadas tinha alvará de segurança.
BOA VISTA – Em Boa Vista, na sexta-feira, 06 e sábado, 07, a equipe da Operação Select percorreu 14 pontos diversos e fiscalizou vários estabelecimentos entre bares, pousadas, casas noturnas e restaurantes. Foram efetuadas 12 notificações  por falta de documentação, tais como da vigilância sanitária, alvará de funcionamento, alvará vencido, laudo do Corpo de Bombeiro.
Das 12 notificações, oito estabelecimentos foram embargados e os demais notificados e dado prazo para se legalizarem.
 DETRAN - O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que participou tanto da operação Select, quanto da operação  Salvando Vidas, notificou 113 veículos e desses 51 foram apreendidos pelas mais diversas infrações cometidas pelos motoristas. Motorista dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi à infração campeã, ao todo 48, seguida de veículos sem licenciamento, um total de 37 autuações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário